BFC União e Sport vencem a primeira na Copa

Com gols de Tiago e Nê, o BFC União venceu o Águas Claras por 2 a 0. O jogo aconteceu no campo Pedro Bagini (Lazer). No primeiro tempo, o árbitro João Pedro de Morais expulsou Vampeta, técnico do Águas Claras, por reclamação. Na etapa final, com a entrada do atacante Raife no lugar do volante Bariani, o Tubarão passou a atacar ainda mais. O time apostou na força do ataque, formado por Fred, Nê, Diego Oliveira, Raife e Mike. Aos 27 minutos, após falta em Bruno. Nê colocou na área, a bola passou por Mike e o zagueiro Tiago abriu o placar.

O Águas Claras buscou o empate em chutes de longe, mas, o Barão sacramentou a vitória aos 40 minutos. Nê saiu na cara do gol, deu um toque sutil diante do goleiro Marcelo e garantiu o triunfo. No campo Alcides Lauri (Boa Esperança), Eleutério e Solano, os times que venceram na primeira rodada, se encontraram. O Tigre venceu o Sport por 2 a 0, enquanto o Solano bateu o Águas Claras por 1 a 0. No duelo que valia a liderança isolada do Grupo 2, o placar terminou empatado em 1 a 1. A partida começou equilibrada, com os dois times criando chances de gol.

O Solano, sem o meia Tiziu, contou com a aproximação de Chico junto à dupla de ataque formada por Teu e Polga. Aos 33 minutos do primeiro tempo, em chute de longe, Cauan deixou o Eleutério em vantagem, mas aos 27 do segundo tempo, Teu empatou para o Solano. Pouco antes, o Sport venceu a primeira na edição 2018 ao fazer 1 a 0 no Guarani. Graças ao gol de Alex, aos 14 minutos do primeiro tempo, o Rubro-negro foi a três pontos e encostou nos líderes. Já o Bugre, segue sem vencer. A classificação do Grupo 2 aponta BFC União, Eleutério e Solano empatados na liderança, com quatro pontos.

O Sport é o quarto colocado com três pontos, seguido pelo Guarani, com 1 ponto e o Águas Claras, que ainda não pontuou. A terceira rodada do Grupo 2 será promovida no dia 17 de junho. A partir das 8h30, o Guarani enfrenta o Eleutério no campo Victório Sartorelli Filho (Prados). No mesmo local, às 9h45, o Solano enfrenta o BFC União. Já no Pedro Bagini, às 9h45, o Sport joga contra o Águas Claras.

Next Post

Santa Fé empata em casa na Copa Interclubes

qua maio 23 , 2018
Jogando em casa, a equipe sub14 de futsal do Clube de Campo Santa Fé empatou com o Clube de Campo da International Paper, de Mogi Guaçu em 7 a 7. Os técnicos Alexandre (Danone) e André (Pajé)destacaram queo jogo mostrou duas equipes que jogam para frente e acabam dando espaços […]