Definido o primeiro confronto nas oitavas do Futsal

Quatro partidas movimentaram a quinta semana da Copa Itapira de Futsal. Na quarta-feira (16), o Mato Seco venceu o Expresso do Botafogo por 8 a 3 e fechou a primeira fase na liderança do Grupo 1, com sete pontos. O Expresso ficou com a segunda posição, com seis pontos e o duelo que fecha a chave, no dia 28 de maio, entre Unidos do Antonelli e Good Jesus A definirá o terceiro colocado.

No mesmo dia, o Good Jesus B venceu o Real Madrid por W.O. O Real apresentou apenas três jogadores para o jogo, número insuficiente e o Good foi declarado vencedor por 1 a 0. Com 100% de aproveitamento, o Good encerrou a participação na primeira fase como líder do Grupo 2. A definição do segundo colocado será no dia 28 de maio, quando CLA e Katadão, ambos com três pontos, fecham a chave.

Com os resultados de quarta, foi definido o primeiro confronto das oitavas de final. Líder do Grupo 1, o Mato Seco vai enfrentar o Real Madrid, quarto colocado no Grupo 2. Na segunda-feira (14), o Atleticano empatou em 2 a 2 com o Alfa em partida válida pelo Grupo 3. No mesmo dia, pelo Grupo 4, o Expresso do BFC União venceu o Os Meninos/Delícias de Minas por 2 a 1.

Os quatro times retornam à quadra na semana que vem para a definição das posições da chave. Na segunda-feira (21), o Liverpool, líder do Grupo 3, com seis pontos, enfrenta o Atleticano, às 19h30 e a partir das 20h00, o SM Cubatão duela com o Os Meninos. Na quarta-feira (23), o atual tricampeão da Copa de Futsal, Botafogo, joga às 19h30 contra o Alfa pelo Grupo 3 e às 20h00, tem Anarkia x Expresso do BFC União fechando o Grupo 4.

A primeira fase da competição será fechada no dia 28 de maio, com CLA x Katadão e Good Jesus A x Unidos do Antonelli. As oitavas começam no dia 4 de junho e a final está prevista para o dia 27 de junho, data em que o Brasil enfrenta a Sérvia, pela terceira rodada da Copa do Mundo da Rússia.