Grupo 2 é destaque na rodada da Copa Itapira

BFC União, Águas Claras, Sport e Guarani entram em campo neste final de semana pela Copa Itapira de Futsal após mais de um mês de folga. Os quatro times têm um objetivo em comum. Vencer pela primeira vez na edição 2018 da Copa Itapira de Futebol. No campo Pedro Bagini (Lazer), a partir das 9h45, o BFC União enfrenta o Águas Claras. Semifinalistas em 2017 e campeão em 2016, o time do Barão empatou em 1 a 1 com o Guarani, no dia 15 de abril, na estreia na competição.

No mesmo dia, o Águas Claras perdeu por 1 a 0 para o Solano e, além de lutar pelo primeiro triunfo, joga também pelos primeiros pontos na tabela. O mesmo vale para o Sport, que estreou com uma derrota de 2 a 0 para o Eleutério e, no domingo (20), vai enfrentar o Guarani. O jogo será às 8h30, no campo Alcides Lauri (Boa Esperança). O Bugre, com um ponto, divide a terceira posição com o BFC União.

A liderança é compartilhada por Solano e Eleutério, que venceram na rodada inaugural e se enfrentam neste domingo. O jogo está agendado para as 9h45, no campo da Boa Esperança. As equipes do Grupo 2 retornam apenas no dia 17 de junho. No campo Victório Sartorelli Filho (Prados), tem Guarani x Eleutério (8h30) e Solano x BFC União (9h45) e no Pedro Bagini, a bola rolará para Sport x Águas Claras (9h45).

Ainda pela rodada deste domingo (20), mais cinco jogos agitam os campos itapirenses. Pelo Grupo 2 da Segunda Divisão, a partir das 8h30, no Pedro Bagini, o Vila Nova enfrenta o CA Ponte Nova. Já no campo dos Prados, às 8h30, tem Expresso BFC União x Fanáticos e Paulistano x Veimaqsom. Já no Bento Nunes (Lazer), acontecem duas partidas da Terceira Divisão. A partir das 8h30, pelo Grupo 4, tem RL x Bela Vista e às 9h45, se encontram Chivas e Unidos de Eleutério, pelo Grupo 3.

Next Post

Domingo é dia de Superclássico no Cerep

qua maio 23 , 2018
Itaqui e Paulista são dois dos maiores vencedores da história da 1ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Mogi Guaçu. O Clube da Zona Rural reúne seis conquistas. Foi campeão pela primeira vez em 1997 e, mais recentemente, se estabeleceu como uma das potências do torneio, com os […]