Jd. Europa bate o UFC na abertura da Série A

A Série A da Copa de Futebol Amador de Mogi Mirim teve início no domingo (6). A abertura teve como protagonistas Jardim Europa e UFC/Vila Maria. O confronto ocorreu no estádio Ismael Poletini (Santa Cruz) e terminou com o triunfo do Europa por 3 a 1. Khlesley, Rodrigo Godoy e Douglas marcaram os gols do time da zona Leste e Rafael anotou para o UFC.

Os dois times voltam a campo apenas no dia 27 de maio, pela segunda rodada. O Europa enfrenta o União Santa Luzia, às 15h30, no campo do complexo esportivo José Geraldo Franco Ortiz (Lavapés) e o UFC duela com a Tucurense, no mesmo horário, no estádio Distrital Angelo Rottoli (Tucurão).

Antes, porém, os outros 10 times estreiam na Série A. Os jogos que complementam a rodada inaugural serão no domingo (20). A partir das 10h00, a bola rola para Vila Chaib x Fúria (Tucurão), União Santa Luzia x MW Portões/Pastelícia (Santa Cruz) e UBG/Piteiras x Nova Santa Cruz (Lavapés). Às 15h30, tem Santa Cruz x Tucurense (Santa Cruz) e Amigos x Grêmio Mogi Mirim (Tucurão).

Next Post

Palmeiras, o visitante mais chato do Brasil

qua maio 23 , 2018
Corinthians e Palmeiras escreverão no domingo (13), mais um capítulo da histórica rivalidade. A partir das 16h00, os adversários se encontram na Arena Corinthians, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Este será o primeiro duelo entre alvinegros e alviverdes após a final do Paulista, que terminou com o título corintiano. […]