Oito partidas no retorno da Copa Itapira

Após um final de semana de folga, devido ao feriado do Dia do Trabalhador, a Copa Itapira de Futebol Amador retorna neste domingo (6) com oito jogos. Pelo Grupo 1 da Primeira Divisão, duas partidas serão realizadas no campo Alcides Lauri (Boa Esperança). A partir das 8h30, o Fúria Jovem Botafogo enfrenta o Estrela do Norte.

Este será o primeiro jogo do Estrela no campeonato, que, na estreia, perdeu por W.O. para o Córrego do Coxo devido ao número insuficiente de atletas. Já o Fúria vem de empate em 2 a 2 com o Cubatão. No ‘jogo de fundo’, o Bob Marley busca a primeira vitória diante do Córrego do Coxo, que, apesar de ter os três pontos do triunfo com o Estrela do Norte, entrará em campo, de fato, pela primeira vez no torneio.

Também com três pontos, o Valencia defenderá a ponta do Grupo 1 no campo Pedro Bagini (Lazer). A partir das 9h45, o Morcegão enfrenta o Cubatão. Na primeira rodada, o Valencia venceu o Bob Marley por 2 a 1. A chave é liderada por Valencia e Córgo, com três pontos cada. Fúria e Cubatão têm um ponto e Bob e Estrela dividem a lanterna, ainda sem pontos.

Também no Pedro Bagini, a partir das 8h30, acontece uma das três partidas do Grupo 1 da Segunda Divisão. O Aglomerados duela com o Vila Ilze. Na estreia, o Aglomerados perdeu por 3 a 1 para o Casa Amarela e o Vila empatou em 2 a 2 com o Unidos da Bahia. No campo Victório Sartorelli Filho (Prados), Casa Amarela e Coiotes, líderes da chave, com três pontos cada, brigam pela ponta. O jogo será às 9h45, logo após o encontro entre Unidos da Bahia e Atleticano.

Já pela Terceira Divisão, as partidas serão no campo Bento Nunes de Matos Júnior (Lazer). Esta será a primeira vez que o local sediará jogos na Copa Itapira de 2018. A partir das 8h30, Nosso Teto e Liverpool se encontram pelo Grupo 2. O Liverpool é o segundo colocado, com três pontos, após vencer o Fantásticos na estreia. Já o Nosso Teto vem de empate em 1 a 1 com o Vila Secchi. No Grupo 1, às 9h45, o Nacional enfrenta a Ponte Nova. Os dois times ocupam o segundo lugar, com um ponto cada. O Nacional empatou com o Porto e o Ponte Nova com o União Boa Esperança.

Next Post

Expresso e Anarkia vencem na Copa de Futsal

qua maio 23 , 2018
Na quarta-feira (2), duas partidas deram sequência à Copa Itapira de Futsal. No ginásio Santo Breda Sobrinho (Lazer), o Expresso do Botafogo venceu o Good Jesus A por 5 a 1 em partida válida pelo Grupo 1. João Henrique, Wilker, Eulício, Léo e Vinicius marcaram os gols do Expresso e […]