Os campeões do tênis de mesa da Recreativa

A Sociedade Recreativa Itapirense promoveu no dia 5 de maio, a sexta edição do Torneio de Tênis de Mesa Misto. A competição teve faixa etária livre e reuniu dezenas de adeptos da modalidade. Os atletas foram divididos em duas classes. Na categoria A, o grande vencedor foi Tobias Rodrigues Pereira, que venceu o irmão Tarsis Rodrigues na decisão.

A terceira colocação ficou com Emerson Natanael Ramos e Sílvio César da Silva foi o quarto colocado. Na categoria B, o título ficou com Pedro Roberto Lima. O vice-campeão foi Murilo Moraes, seguido por Eduardo Geraldi e Kauê Fernandes. Esta foi mais uma competição esportiva promovida pela Recreativa em 2018.

Em março, foi encerrado mais um Torneio de Biribol, que terminou com o título do Metralhas. A equipe venceu o Tambas, por 3 sets a 1, na grande final. O BMT foi o terceiro e o Quebra Ossos ficou com a quarta posição. Também no mês de março, a dupla Raife e Kaique conquistou o título do Torneio de Futevôlei. Eles venceram Xepa e Rafa na final. Willian e Marquinho ficaram com a terceira posição, seguidos por Beto e Thales.

Os campeões das categorias menores do Torneio de Futebol Society também foram conhecidos em março. Na faixa de atletas nascidos entre 2008 e 2010, o Uruguai foi campeão ao vencer a Argentina por 4 a 3. A Inglaterra bateu a Alemanha por 7 a 2 e ficou com a taça na 2006/2007. Na final da 2003/2005, Rússia e Bélgica empataram em 0 a 0 no tempo normal. Nos pênaltis, na Bélgica venceu por 4 a 2 e ficou com o título.

Já em abril, foi a vez de outras duas categorias. Na Principal, O Leicester venceu o Atlético Manero por 6 a 5 e se tornou bicampeão do torneio. Na categoria master, o Realmatismo ficou com a taça ao bater o Golaço por 8 a 6. A próxima competição prevista no calendário da Recreativa é o Torneio de Futebol de Campo. As inscrições foram encerradas no dia 6 de maio e, em breve, as equipes e a tabela serão publicadas pela Recreativa.

Next Post

Mercado agitado na Série A de Mogi Mirim

qua maio 23 , 2018
A Série A da Copa Mogi Mirim de Futebol Amador já começou. No dia 6 de maio, o Jardim Europa venceu o UFC/Vila Maria por 3 a 1 e deu start à briga pelo título. Uma disputa que irá começar a ferver mesmo a partir deste domingo (20), quando as […]