Perto da ponta, Itaqui e Ipiranga se enfrentam no Furno

O Itaqui é o líder da 1ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Mogi Guaçu. O clube alviverde soma 18 pontos em seis rodadas, lidera com 100% de aproveitamento e abriu vantagem de quatro pontos em relação aos vice-líderes. Neste final de semana, com um confronto direto pela ponta, o Itaqui pode desgarrar ou o campeonato voltar a ter a ponta da tabela embolada.
Ipiranga e Comercial, com 14 pontos cada, são os concorrentes mais próximos. Já a quarta posição é divida entre Paulista e Ypê Pinheiro, que têm 13 pontos. Na sétima rodada, prevista para este domingo (6), destaque para o duelo entre Itaqui e Ipiranga, às 9h10, no estádio municipal Carlos Nelson Bueno (Furno). Como os quatro concorrentes do Itaqui não se enfrentam entre si, a rodada pode terminar com o Itaqui a sete pontos do vice-líder ou a apenas dois do quinto colocado.
Além do encontro entre Itaqui e Ipiranga, a rodada também terá LM Monitoramento x Comercial, às 9h10, no Cerep. No mesmo horário, o Paulista enfrenta o Bandeirantes no Beira Rio e o Ypê Pinheiro encara o Santa Terezinha no Aica do Jardim São Pedro. No Pelezão, a bola rola para Juventude x Corinthians e às 8h00, a rodada será aberta com Nova Alvorada x Família Souza, no Furno.
No domingo (29), o Itaqui chegou à sexta vitória seguida na 1ª Divisão ao vencer o Corinthians por 2 a 0. Carlos e Rogerson fizeram os gols do atual líder do campeonato. Também no Furno, o LM venceu o Santa Terezinha por 4 a 0 graças ao show de Fernando, autor de três gols. Rafael fechou o placar. No Pelezão, Carlos, Luiz e Khiesley marcaram para o Ypê Pinheiros na vitória por 3 a 1 sobre o Família Souza, que descontou com Rafael.
Com gols de Oziel e Luiz Antônio, ambos no primeiro tempo, o Paulista venceu o Juventude por 2 a 0 no Beira Rio. Já as outras duas partidas da rodada terminaram empatadas em 1 a 1. No Campano, Breno marcou para o Nova Alvorada e Guilherme fez para o Bandeirante. Já no Cerep, Diego anotou para o Ipiranga, mas, aos 40 da etapa final, Wilson deixou tudo igual para o Comercial.

Next Post

Confusão paralisa a 2ª Divisão de Mogi Guaçu

qua maio 23 , 2018
Uma briga registrada durante a partida entre Los Hermanos e Fenerbak marcou a segunda rodada da 2ª Divisão. Após os atos de indisciplina, que envolveu atletas das duas equipes, a Comissão de Justiça ficou avaliar o caso nesta quinta-feira (3). A manifestação da Comissão deve ser divulgada pelo Departamento Técnico […]