Snake’s jogam neste final de semana

O Guaçu Snake’s River volta a atuar pelo Campeonato Paulista de Flag no domingo (20), contra a Inter de Limeira Tomahawk. O duelo será em São Carlos. Esta será a terceira partida e o time luta pela primeira vitória na competição. No domingo (6), o Snake’s River foi até Engenheiro Coelho e perdeu por 21 a 20 para o Guarani Indians.

Os Indians pontuaram primeiro, com um field goal e abriram 7 a 0 ainda no primeiro quarto do jogo. No segundo quarto, as defesas entram e começam a se destacar, anulando as chances de pontuação. Já na reta final, o Snakes fizeram uma jogada ensaiada, e em um passe em profundidade, o wide receiver Everton Braga recebeu passe do o quarterback Marcão e reduziu a diferença para 7 a 6.

No terceiro quarto, os Snakes voltaram determinados a marcar mais pontos. Com a posse de bola sendo do ataque guaçuano, em movimentação para esquerda fingindo corrida, Marcão, encontra seu tight end Roger Moraes livre e após dois passos, ele marcou o primeiro touchdown da carreira em um campeonato. O Snake’s ainda conseguiu a conversão de dois pontos com Lucas Enoki e fechou a etapa em vantagem: 14 a 7.

No último quarto, o ataque do Snake’s voltou bem e após passe de Marcão, o running back Renan Bruneto garantiu mais um touchdown. Desta vez, porém, sem conversão e ponto extra, deixando o placar em 20 a 7. Quando a vitória parecia certa, a equipe cometeu erros e cedendo um touchdown, um safety e um terceiro touchdown com extra point, colocando os Indians em vantagem de 21 a 20, que não foi revertida pelos guaçuanos.

Next Post

Definido o primeiro confronto nas oitavas do Futsal

qua maio 23 , 2018
Quatro partidas movimentaram a quinta semana da Copa Itapira de Futsal. Na quarta-feira (16), o Mato Seco venceu o Expresso do Botafogo por 8 a 3 e fechou a primeira fase na liderança do Grupo 1, com sete pontos. O Expresso ficou com a segunda posição, com seis pontos e […]