Vôlei sub20 de Mogi vence na Liga Sanjoanense

No domingo (20), a equipe sub20 masculina de vôlei da Sejel (Secretaria de Esporte Juventude e Lazer) venceu Santa Gertrudes por 3 sets a 1. O duelo ocorreu no ginásio Wilson Fernandes de Barros (Tucurão), em Mogi Mirim e foi válido pela Liga Sanjoanense de Voleibol. De acordo com o técnico Alex Lucon, a equipe foi surpreendida no primeiro set e perdeu por 25 a 20.

“Nos encontramos no set seguinte, vencendo por 25 a 19. Já no terceiro set, Mogi dominou o placar desde o inicio, bloqueou muito e defendeu mais ainda. Não demos chance para o adversário”, destacou o treinador. Com a vitória por 25 a 18, Mogi partiu para o quarto set para liquidar o jogo e, com 25 a 13, fechou em 3 sets a 1.

A equipe volta à quadra no dia 1º de julho, contra Itobi. No final de semana anterior, as equipes sub14 e sub17 haviam estreado na competição. Após dois anos longe de competições com um bom nível técnico, os mogimirianos perderam nas duas categorias por 3 sets a 0 para Inconfidentes. Já o sub20 feminino estreou com derrota por 3 sets a 1 para São José do Rio Pardo.

“Em 2016, ambas categorias (sub14 e sub17) não competiram. Já em 2017, se destacaram na ADR (Associação Desportiva Regional), porém, o nível técnico é muito aquém de uma competição de bom nível. Na ADR colocamos as equipes formadas por crianças em formação assim, não podemos cobrar performance destas equipes. Este ano, a Sejel autorizou que nossos atletas pudessem galgar novos horizontes, sendo inscritos em uma competição de nível técnico melhor”.

Next Post

Barcelona aumenta o cerco por jóia santista

qua maio 23 , 2018
As principais ligas nacionais da Europa já acabaram e mesmo com a Copa do Mundo mais próxima, os diários esportivos seguem com foco no famoso ‘Mercado da Bola’. Na edição desta quinta-feira (24), o jornal espanhol Sport, de Barcelona, noticia o interesse do ex-clube de Romário, Rivaldo e Neymar em […]