Duelo de líderes no Campo do Santa Cruz

Santa Cruz e AE Vila Dias disputam neste domingo (27), a liderança da Copa de Futebol Veterano de Mogi Mirim. A partida terá início às 8h00 e será promovida no estádio Ismael Poletini (Santa Cruz). O Santa lidera a competição com 12 pontos e ainda possui 100% de aproveitamento. Invicto, o Vila tem três vitórias, um empate e 10 pontos.

Na rodada passada, realizada no domingo (20), o Vila venceu o Unidos do Bairro Garcez por 4 a 1. Já o Santa fez 7 a 0 no Uni G. A bola ainda rolou pata Tucurense 0 x 0 Metal 3, Nova Santa Cruz 1 x 0 Unidos do Mirante e Martim Francisco 1 x 0 Floralto. Logo atrás dos dois primeiros colocados, aparece o Nova Santa Cruz, na terceira posição, com 8 pontos. O Metal 3, com sete pontos, fecha o G4.

Com os mesmos 7 pontos, o Garcez é o quinto colocado, seguido por Martim (6 pontos), Tucurense (4), Unidos do Mirante (3), Uni G (0) e Floralto (0). Ainda na rodada deste domingo (27), tem rodada dupla no estádio José Geraldo Solidário (Mirante). A partir das 8h00, o Unidos do Mirante recebe o Metal 3 e às 10h00, o Uni G enfrenta a Tucurense. No campo da Acojamba, às 8h00, o Garcez joga diante do Martim e no mesmo horário, no Lavapés, o Floralto busca a primeira vitória ao enfrentar o Nova Santa Cruz.

Next Post

Itaqui bate o Paulista no Superclássico

qui maio 24 , 2018
O Superclássico do domingo (20) terminou com a vitória do Itaqui por 2 a 1 sobre o Paulista. No Cerep, o Tricolor saiu na frente, com gol de Everton Abreu, aos 23 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o Itaqui reagiu e buscou o empate aos 15, com Vitor. […]