Itaqui bate o Paulista no Superclássico

O Superclássico do domingo (20) terminou com a vitória do Itaqui por 2 a 1 sobre o Paulista. No Cerep, o Tricolor saiu na frente, com gol de Everton Abreu, aos 23 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o Itaqui reagiu e buscou o empate aos 15, com Vitor. Já aos 25, brilhou a estrela do artilheiro Jhonatas, que marcou seu sétimo gol na 1ª Divisão de 2018, se isolou entre os goleadores do torneio e garantiu a vitória do Itaqui sobre o rival. Desde 2013, está é a quarta vitória do Itaqui em nove partidas diante do Paulista, que venceu duas vezes. O clássico ficou no empate em três ocasiões.

A oitava rodada teve ainda uma goleada de 6 a 2 do Corinthians sobre o Nova Alvorada. Felipe e Messias marcaram duas vezes e Luiz e Fábio completaram o placar. Quem também goleou foi o Ipiranga, que fez 4 a 0 sobre o Família Souza. Guilherme fez dois gols e Eliezer e Andrey marcaram os outros gols do Ipiranga. No Aica do Jardim São Pedro, o Comercial venceu pela sexta vez no campeonato ao fazer 3 a 1 sobre o Santa Terezinha. Guilherme, Wilson e Hugo anotaram para o Comercial e Thiago Rodrigo fez o gol do Santa.

Já no Campano, o LM venceu o Bandeirante por 3 a 2 em um jogo com gols relâmpagos. Em nove minutos, o placar já apontava 3 a 1 para o LM. Romulo abriu o placar aos 6 e Mateus empatou para o Bandeirante aos 7. No minuto seguinte, Romulo mais uma vez deixou o LM em vantagem e, aos 9, Rafael ampliou. Aos 5 da etapa final, Lucas descontou para o Bandeirante. O único empate da rodada ocorreu no Pelezão, onde Ypê Pinheiros e Juventude ficaram no 1 a 1. Alan abriu o placar para o Juventude, aos 40 da primeira etapa, mas, aos 5 do segundo tempo, Lucas deixou tudo igual.

Next Post

Rodada completa na Série A de Mogi

qui maio 24 , 2018
O final de semana será de rodada completa na Série A da Copa Mogi Mirim de Futebol Amador. No domingo (27), duas partidas serão realizadas pela manhã e outras quatro no período da tarde. A partir das 10h00, no estádio Distrital Angelo Rottoli (Tucurão), o Fúria enfrenta o MW Portões. […]