Thales e Júlia faturam ouro e prata em Valinhos

Atletas de 53 academias disputaram no domingo (20), a versão 2018 da Copa Country Clube de Judô, na cidade de Valinhos. A disputa reuniu perto de mil judocas, sendo que a equipe São João Tênis Clube, de Atibaia, sagrou-se campeã geral. A SEL/Itapira foi a 29ª colocada, com oito pontos, com duas medalhas. O atleta Thales Gabriel da Silva conquistou a medalha de ouro na categoria sub13 super pesado, enquanto que Júlia Martucci faturou a prata na classe sub15 meio médio.

Também competiram os judocas Yago César Freitas, Victor Hugo dos Santos Jesus, Gabriel Nathan dos Santos e Juan Carlos Rodrigues. Acompanharam os atletas a professora Tamara Silva Gervazoni, o professor Rhoberto Gakyia Júnior e Andrea Moraes. Neste domingo (27), o judô itapirense disputa a 11ª edição do Torneio Makoto, em Joanópolis. “Temos competições nos próximos três finais de semana”, informa Tamara Gervazoni, técnica da equipe SEL/Itapira.

Next Post

SET convoca clubes para a Terceira Divisão

qui maio 24 , 2018
A Secretaria de Esporte e Turismo (SET) de Mogi Guaçu emitiu comunicado aos clubes que têm interesse em participar da Terceira Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador da cidade. O documento apresentado na quarta-feira (23) informa que os dirigentes das equipes com vagas garantidas na competição deverão comparecer no […]