Vila e Ponte Nova empatam na Segundona

Na Segunda Divisão, Vila Nova e Atlético Ponte Nova empataram sem gols no Pedro Bagini. Já no campo dos Prados, o Expresso do BFC União venceu o Fanáticos por 2 a 1. Logo aos 40 segundos de partida, Johnny colocou o Expresso em vantagem. Lek Lek, aos 13, ampliou a vantagem e Castilho, aos 20, descontou para o Galo. Também nos Prados, o encontro entre Paulistano e Veimaqsom terminou em 3 a 3. A chuva de gols começou aos 12 minutos do primeiro tempo, quando Crô fez 1 a 0 para o Paulistano.

Jubileu, aos 30 minutos, empatou para o Veimaqsom, que virou a partida aos 6 da etapa final, com Neguinho e ampliou aos 17, com mais um gol de Jubileu. Dois minutos depois, Crô marcou mais uma vez para o Paulistano, que empatou o jogo já aos 37 da etapa final, com Juninho. Com os resultados, o Veimaqsom assumiu a liderança do Grupo 2, com quatro pontos. o Expresso do Barão aparece na sequência, com três, seguido por Paulistano, Ponte Nova e Vila Nova, todos com dois pontos. O Fanáticos, com um ponto, é o último colocado da chave.

Ainda no domingo (20), pela Terceirinha, o RL venceu o Bela Vista por 2 a 1. Paulinho e Paulo Sérgio marcaram para o RL e Gui fez o gol do Bela Vista em jogo realizado no campo Bento Nunes (Lazer). No mesmo local, o Chivas Sport bateu o Unidos de Eleutério por 2 a 0, com gols de Paulinho e Per. O Chivas foi a três pontos e assumiu o terceiro lugar no Grupo 3, enquanto o Unidos segue na segunda posição, também com três pontos. No Grupo 4, o Rl agora lidera a chave com seis pontos. O Bela Vista, sem pontos, é o quarto colocado.

Neste final de semana serão realizadas seis partidas, todas pela Terceira Divisão. No campo dos Prados, o Olimpikus Nova Itapira enfrenta o Fantásticos, às 8h30, pelo Grupo 2 e às 9h45, pelo Grupo 1, tem Só Alegria x União da Boa Esperança. Também pelo Grupo 1, Porto e Ponte Nova se encontram às 9h45, no campo da Boa Esperança, local que receberá, a partir das 8h30, Vila Secchi x Liverpool, pelo Grupo 2. No campo Pedro Bagini, às 8h30, tem Beira Rio x Red Bull, pelo Grupo 4, enquanto Botafogo e Deportivo Itapirense duelam às 9h45, pelo Grupo 3.

Next Post

Santa Fé conquista 15 medalhas em Bragança

qui maio 24 , 2018
A equipe de natação do Clube de Campo Santa Fe esteve em Bragança Paulista para a disputa da terceira etapa do Campeonato da Associação Regional de Natação (ARN). A competição teve a participação de 10 entidades e cerca de 200 atletas. Encarando o frio intenso, a equipe composta por 19 […]