Master da SEL fatura 8 medalhas na Unami

A equipe de natação master da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) de Itapira, em parceria com o Clube de Campo Santa Fé, participou da terceira etapa do Circuito da Unami (União dos Nadadores Masters do Interior). A prova foi realizada no sábado (19), na piscina da Associação Atlética Ferroviária, em Botucatu. Itapira foi representada por José de Oliveira Barretto Sobrinho, Alcindo Gasparino e Roberto Rottuli Pereira.

No total, foram obtidas oito medalhas, sendo três de ouro, duas de prata e três de bronze. O professor José Barretto foi campeã nos 50 metros nado peito da categoria principal 80+, com o tempo de 1 minuto, 18 segundos e 86 centésimos. Ele ainda foi o segundo colocado nos 50 livres e nos 50 costas. Alcindo, que nadou na iniciante 80+, ficou com o título nos 25 metros livres (23 segundos e 93 centésimos) e nos 25 metros borboleta (34 segundos e 80 centésimos).

No revezamento 4×25 medley, o nadador ficou com o terceiro lugar. Quem também obteve medalhas de bronze foi Roberto Pereira, tanto nos 50 metros livres quanto nos 50 borboleta. Ele ainda foi o quarto colocado nos 50 metros costas. A etapa de Botucatu contou com 450 atletas de 41 equipes. A próxima edição será no dia 23 de junho, em Limeira.

Next Post

Free Play duas vezes no Top10 do Brasil

sex maio 25 , 2018
Os atletas da Free Play/Sejel encerram neste sábado, dia 26 de maio, a participação no Campeonato Brasileiro Infantil Interclubes de Natação. A competição é organizada pela CBDA (Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos) e acontece desde quarta-feira, dia 23, no Clube Internacional de Regatas, em Santos. Os cinco atletas da equipe […]