Atletismo do Guaçu se destaca em Santos

A equipe de pedestrianismo da SET/ShopFísio/Eletro Silva participou no domingo (20) da Corrida Pedestre de 10km Tribuna, em Santos. Considerada a mais importante e mais tradicional do país, a prova reuniu mais de 20 mil atletas, inclusive do exterior. Os dois primeiros colocados na prova masculina e as três primeiras colocadas da prova feminina foram atletas africanos.
A equipe guaçuana participou com sete competidores e teve como principal destaque Janecler Silva Pereira, 20ª colocada na classificação geral e campeã na categoria de 25 a 29 anos. O destaque no masculino ficou por conta de Marcos Roberto Falsette, 107º colocado na classificação geral e 13º na categoria de 40 a 45 anos.
Os demais participantes da equipe foram: Carlos Roberto Barreto da Silva, 356º colocado na classificação geral e 78º na categoria de 35 a 39 anos; Bruno Augusto Moreira, 498º na classificação geral e 99º na categoria de 35 a 39 anos; Dener Moraes de Paula, 461º colocado na classificação geral e 26º na categoria de 25 a 29 anos; Vanessa Cristina Barboza de Souza, 623ª colocada na classificação geral e 131ª na categoria de 35 a 39 anos.
“Considerando o elevado nível da corrida e o grande número de participantes, os resultados foram muito bons. Com exceção da atleta Vanessa Cristina, todos os demais obtiveram índice para o pelotão de elite da corrida do ano que vem”, avaliou o técnico Simão Pedro Alves Pego.

Next Post

Etapa Inverno terá camiseta especial do Brasil

dom maio 27 , 2018
A etapa Inverno do 5º Circuito das Estações de Corrida e Caminhada acontecerá no domingo, dia 17 de junho, data da estreia do Brasil na Copa do Mundo contra a Suíça. A prova terá largada às 8h00 defronte o ginásio municipal de esportes José Bonifácio Coutinho Nogueira, no Conjunto Humberto […]