Conheça mais sobre o Projeto Jovem Talento

Com capacidade para atender 300 crianças e adolescentes, uma nova edição do projeto social Jovem Talento, de incentivo ao esporte, está em curso em Mogi Guaçu desde o mês de abril. O projeto é patrocinado pelas empresas Mahle Metal Leve, Cocal Energia Responsável, Usina São Martinho, Biosoja, Granorte e Venturoso & Cia, com incentivos fiscais pela Lei de Incentivo ao Esporte e apoio da Secretaria de Esportes e Turismo.

São ofertadas três modalidades esportivas: Futsal e Judô, já iniciadas, para 120 alunos cada, e Tênis de Campo, a começar no próximo dia 28, para 60 alunos. Serão, ao todo, 12 meses de atividades. As aulas de Futsal são ministradas na Praça da Juventude, no Jardim Vitória, às terças e quintas, das 7h30 às 10h30, e às quartas e sextas, das 15h15 às 18h00. As de Judô, nas quartas e sextas, das 8h00 às 11h00 e das 15h00 às 18h00, no Ceresc, Jardim Santo Antônio.

O Tênis de Campo será ensinado aos participantes nas quadras do Centro Esportivo Antonio Campano, no Jardim Bela Vista, às segunda e quartas, das 8h às 11h, e terças e quintas, das 14h00 às 17h00. A faixa etária atendida é de 7 a 17 anos, com atenção especial a crianças e adolescentes em risco de vulnerabilidade social. Os beneficiários, que terão aulas no contra-turno escolar, devem estar matriculados na rede de ensino de Mogi Guaçu.

Next Post

Ricciardo supera problemas e vence o GP de Monaco

dom maio 27 , 2018
Daniel Ricciardo venceu de ponta a ponta o Grande Prêmio de Mônaco de Fórmula 1. A prova aconteceu neste domingo (27). Após ser pole position neste sábado, com direito a melhor volta da história do tradicional circuito monegasco, o australiano sofreu com um problema de perda de potência durante mais […]