Etapa Inverno terá camiseta especial do Brasil

A etapa Inverno do 5º Circuito das Estações de Corrida e Caminhada acontecerá no domingo, dia 17 de junho, data da estreia do Brasil na Copa do Mundo contra a Suíça. A prova terá largada às 8h00 defronte o ginásio municipal de esportes José Bonifácio Coutinho Nogueira, no Conjunto Humberto Passarela. Os desafios serão de quilômetros de corrida e quatro de caminhada por ruas do bairro.

As inscrições foram abertas na SEL na quarta-feira (23) e serão finalizadas no dia 15 de junho. Os valores são de R$ 15 sem camiseta e R$ 30 com camiseta, que na etapa serão especiais e terão como tema a Copa do Mundo da Rússia. A camiseta será branca, com uma bandeira do Brasil estampada na lateral.
Além da premiação aos principais colocados nas corridas masculina, feminina e Melhor Idade, serão sorteados brindes aos atletas inscritos. A etapa Outono, que abriu a 5ª edição do Circuito das Estações, aconteceu dia 15 de abril, no Parque Juca Mulato e reuniu 250 atletas, sendo 180 corredores (72%) e 70 caminhantes (28%). Dos 250 inscritos oficialmente, 80 representaram cidades da região.

Next Post

Ex-Verdão marca e Sport bate o Palmeiras

dom maio 27 , 2018
A ‘Lei do Ex’ é impiedosa. Neste sábado (26), o Palmeiras perdeu por 3 a 2 para o Sport, com direito a gol do atacante Rafael Marques, ex-jogador do Verdão. Jogando diante de quase 26 mil espectadores no Allianz Parque, o time alviverde foi derrotado em duelo válido pela sétima […]