Fulham bate o Aston Villa e volta à PL

Um gol marcado pelo meio-campista escocês Tom Cairney deu ao Fulham o acesso à Premier League. Neste sábado (26), os Cottagers venceram o Aston Villa por 1 a 0, no duelo que valeu à equipe londrina o retorno à elite inglesa após quatro temporadas.

O Fulham, que tinha terminado a fase principal no terceiro lugar, imediatamente à frente do Aston Villa, jogou os últimos 20 minutos em inferioridade numérica, devido à expulsão do defensor belga Dennis Odoi, aos 25 da etapa final, mas, ainda assim, conseguiu preservar a vantagem alcançada por Cairney, aos 23 do primeiro tempo. Com a vitória no playoff, o Fulham se juntou ao campeão Wolverhampton e ao vice, Cardiff, na lista de novidades na Premier League 2018/2019.

Next Post

Colombiano faz golaço e Esportiva empata

dom maio 27 , 2018
A série negativa da Esportiva Itapirense na Segunda Divisão do Campeonato Paulista ainda não acabou. Neste sábado (26), a Vermelhinha empatou em 1 a 1 com o Independente, em partida realizada no estádio Chico Vieira. Este foi o oitavo jogo do clube na competição. Após vencer os quatro primeiros, o […]