Mogi 2 x 1 Prudentópolis: Adeus com vitória

O Mogi Mirim encerrou a temporada 2018 neste domingo (27). Ainda com mais sete meses, o clube não terá mais competições para disputar. Eliminado precocemente na Série D, o Sapão conseguiu, pelo menos, encerrar a temporada com um mínimo de dignidade. Pela sexta e última rodada da primeira fase da Série D, o Mogi venceu o Prudentópolis por 2 a 1. A partida foi realizada no estádio Major José Levy Sobrinho (Limeirão), em Limeira (SP), já que o Vail Chaves segue sem os laudos para utilização.

Apesar da vitória, a falta de salários mais uma vez foi pauta no Mogi Mirim. Durante a semana, o elenco não treinou devido ao atraso. Apesar da ameaça de um terceiro W.O em menos de um ano, o time foi a campo. Comandado por Carlos Júnior, o Sapo foi a campo com Hotton; Felipe Benassi, Marcelo Felber, Fabrício e Stefano; Ruan, Pedro, Eder Baiano e Lucas; Americano e Osmar. No banco de reservas, apenas quatro opções. O goleiro Murilo, além de André, Alisson e Diego Justino.

O Prudentópolis, ainda sonhando com a vaga na segunda fase, abriu o placar aos 27 minutos da etapa inicial, com Nei. Americano empatou aos 36 também do primeiro tempo e Lucas, aos 18 da etapa final, garantiu a vitória ao Mogi Mirim. O Sapo foi a três pontos em 18 possíveis e terminou na quarta posição no Grupo A17. A última rodada teve as 34 partidas realizadas a partir das 18h00 e definiu os confrontos da segunda fase. Confira como ficaram os duelos:

Santos-AP x Manaus
Rio Branco-AC x Independente
Altos x Nacional
Cordino x Ferroviário
Flu de Feira x Moto Club
Imperatriz x América-RN
Brasiliense x Sergipe
Itabaiana x Campinense
URT x Treze
Novo x Iporá
Linense x Sinop
Novorizontino x Macaé
Inter de Lages x Uberlândia
Maringá x Caxias
Brusque x Tubarão
Novo Hamburgo x São José

Next Post

Ex-Mogi marca e Inter vence o Corinthians

dom maio 27 , 2018
Pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Internacional venceu o Corinthians por 2 a 1. O duelo aconteceu neste domingo (27), no estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS). O Timão abriu o placar logo aos 4 minutos do primeiro tempo. Roger recebeu na direita, tocou para […]