Amigos do Futsal jogará a Copa Palmeiras

O Amigos do Futsal/SET participará este ano da Copa Palmeiras de Futsal. A equipe foi indicada pelo cônsul do Verdão em Mogi Guaçu e região, Dib Antônio Filho e disputará a competição organizada pelo Alviverde nas categorias sub10, sub12 e sub14. A competição foi dividida em oito regiões. O Amigos do Futsal/SET jogaria neste domingo, dia 27 de maio, mas, a rodada do sub10 foi adiada devido à crise do abastecimento. Os jogos foram remarcados para o dia 17 de junho, em Rio Claro.

A equipe guaçuana está no Grupo A, ao lado de SEME/Ituana, de Itu e Escolinha do Zé Luís, de Rio Claro. Caso os horários sejam mantidos, a estreia será às 8h10, diante da Ituana e às 9h50 será a vez de enfrentar o time rio-clarense. Os jogos serão no Polo Asser e o líder do Grupo A enfrentará na fase seguinte o melhor do Grupo B, composto por Owens Corning, de Rio Claro, Conchas e Clube Atlético Hortolândia.

A competição ainda tem no Grupo C, Juventus/Rio Claro, Tatuí e SESI/Capivari e no Grupo D, São Carlos, Cordeirópolis e Escolinha do Cris, de Rio Claro. Campeão e vice da fase regional irão para a fase estadual, que será realizada na Allianz Parque. Estará presente no evento o ex-lateral Odair Patriarca, que defendeu o Verdão entre 1990 e 1992. O Amigos do Futsal/Set voltará à competição em junho, com a categoria sub12 e em julho, com a sub14.