Fúria é campeão da Copa Master de Itapira

O Fúria conquistou o título da primeira edição da Copa Luiz Carlos Motta de Futebol Master. Organizado de forma independente e tendo como um dos principais entusiastas o dirigente e jogador Luiz Fernando Pinto, a competição foi realizada entre abril e maio, no campo Benedito Valério (Bom Jesus), na Vila Bazani. A decisão entre Fúria e União Bom Jesus aconteceu no sábado (26).

O cerimonial contou com a presença do patrono da competição, Luiz Carlos Motta, presidente da Fecomerciários (Federação dos Comerciários de São Paulo) e de representantes do Sindicato dos Comerciários de Itapira. Após o evento, a bola rolou e o Fúria venceu por 2 a 1. Ronoel Martucci e Márcio Belli fizeram os gols do Fúria, enquanto João Bianchesi descontou para o Bom Jesus. O artilheiro da competição foi Parentoni, do Fúria, com cinco gols, enquanto Xande, do Gigantes, foi o goleiro menos vazado. A competição contou com cinco clubes. Além dos finalistas, estiveram na disputa Gigantes e Passarela, que chegaram até a semifinal e o Real Master, eliminado na primeira fase.

Next Post

Casa Amarela e Sport na final da Copa Lazinho

seg maio 28 , 2018
Promovida pela Lifa (Liga Itapirense de Futebol Amador), a Copa Lazinho de Futebol Amador definiu no domingo (os finalistas da sua primeira edição. Na primeira semifinal, BFC União e Sport empataram sem gols e, nos pênaltis, o Sport venceu por 6 a 5. Vila Nova e Casa Amarela também empataram […]