Liverpool e Botafogo goleiam na Terceirona

Seis partidas movimentaram a Terceira Divisão da Copa Itapira de Futebol Amador no domingo (27). No campo da Boa Esperança, pelo Grupo 2, o Liverpool venceu o Vila Secchi por 5 a 0. Lucas Ribeiro foi a estrela da partida, com quatro gols marcados. O camisa 8 marcou aos 4 e 7 do primeiro tempo e aos 28 e 32 da etapa final. Eduardo, aos 13 do primeiro tempo, marcou o outro gol do Liverpool. No mesmo local, pelo Grupo 1, o Porto venceu o Ponte Nova por 1 a 0. O gol foi marcado por Cassiano, aos 34 minutos do segundo tempo. Também pelo Grupo 1, no campo dos Prados, Só Alegria e União da Boa Esperança empataram em 2 a 2.

Wagninho abriu o placar para o Só Alegria aos 4 da etapa final, mas, dois minutos depois, Elias empatou. Juan virou, aos 14 minutos, mas, aos 30, João Pedro deixou tudo igual. Também nos Prados, o Olimpikus Nova Itapira venceu o Fantásticos em duelo válido pelo Grupo 2. Edmar, aos 34 do primeiro e aos 37 do segundo tempo, fez os gols do Olimpikus. No Pedro Bagini (Lazer), o Botafogo goleou o Desportivo Itapirense em jogo do Grupo 3. O Alvinegro abriu o placar aos 33 minutos, com Renê e ampliou aos 39, com Rian.

Na etapa final, aos 10, Vinicius fez 3 a 0 e o placar foi concluído com Natanael, aos 21 e Higor, aos 33. Ainda no Pedro Bagini, pelo Grupo 4, Beira Rio e Red Bull empataram em 1 a 1. Rodrigo Tofoli marcou para o Beira Rio aos 8 do segundo tempo, mas, no minuto seguinte, Tainan deixou tudo igual para o Red Bull. No próximo final de semana não haverá rodada devido ao feriado de Corpus Christi. O torneio voltará no dia 10 de junho, com jogos das três divisões.

Terceira Divisão da Copa Itapira de Futebol Amador

Grupo 1
Porto 1 x 0 Ponte Nova
Só Alegria 2 x 2 União da Boa Esperança

Grupo 2
Liverpool 5 x 0 Vila Secchi
Olimpikus Nova Itapira 2 x 0 Fantásticos

Grupo 3
Botafogo 5 x 0 Desportivo Itapirense

Grupo 4
Beira Rio 1 x 1 Red Bull

Next Post

Diogo Barbosa desfalca o Palmeiras contra ex-time

seg maio 28 , 2018
O lateral-esquerdo Diogo Barbosa não enfrentará o Cruzeiro nesta quarta-feira (30), pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo durante a derrota por 3 a 2 para o Sport, no sábado (26). Contrato junto à Raposa, no final do ano passado, Diogo […]