Amparo ainda sonha com a classificação na Bezinha

Restam seis rodadas para o final da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Entre as equipes da região, o Amparo é uma que segue com chances reais de classificação. O Athlético entra em campo neste sábado (2), a partir das 15h00, para enfrentar o Flamengo, no estádio Antônio Soares, em Guarulhos. O Amparo é o sétimo colocado do Grupo 4, com 9 pontos. A chave é liderada pelo tradicional São José, que tem 19 pontos e faz a segunda melhor campanha geral da competição. O Paulista de Jundiaí, outra força do grupo, é o vice-líder, com 17 pontos e o Guarulhos, com 16, ocupa o terceiro lugar.

Como os três primeiros garantem vaga direta e o quarto colocado só avança caso seja o melhor entre os concorrentes dos cindo grupos, a diferença atual do Amparo para o G3 é de sete pontos. Já se a mira estiver na quarta colocação, o espaço é reduzido para quatro pontos. E quem ocupa esta posição é exatamente o rival deste final de semana, o que torna o duelo do Amparo com o Flamengo ainda mais importante. A partida com o Corvo terá arbitragem de César Luiz de Oliveira, que será auxiliado por Ricardo Pavanelli Lanutto e Rafael Tadeu Alves de Souza. O Grupo 4 ainda conta com Joseense e União Mogi, ambos com 9 pontos e o lanterna Atlético Mogi, ainda sem pontos.

Next Post

Hand do Recanto estreia na Atibaia Cup

qua maio 30 , 2018
As equipes de handebol feminino do Clube Mogiano disputarão entre 31 de maio e 3 de junho mais uma edição do Atibaia Handebol Cup. Uma das competições mais importantes da base do handebol brasileiro acontecerá em três ginásios da cidade de Atibaia. Entrarão em quadra 700 atletas, de 55 equipes […]