Baixas em treino do Santos viajarão para Curitiba

O atacante Bruno Henrique não foi a campo no treino do Santos na manhã desta quarta, mas, não deve desfalcar o Peixe nesta quinta-feira (31), diante do Atlético-PR. O atacante apresentou melhora no trauma na bacia, sofrido na derrota para o Cruzeiro, no último domingo e viajará para Curitiba. O Santos enfrenta o Furacão às 21h00, na Arena da Baixada.

Quem também segue como dúvida, mas foi relacionado para o jogo com o Atlético-PR é o zagueiro Lucas Veríssimo. Ele havia retornado aos trabalhos no gramado e novamente não compareceu ao campo. O zagueiro não teve lesão constatada, mas segue se recuperando de dores musculares na coxa.

Outra baixa na atividade desta quarta foi Renato, que tem mialgia nas costas. O volante, porém, deve viajar com o time. Caso seja baixa, Léo Cittadini voltaria ao time titular. O Santos é o 16º colocado, com seis pontos e faz confronto direto contra a zona de rebaixamento diante do Furacão.

Foto: Ivan Stort/Santos FC

Next Post

Hand de Itapira se prepara para mês intenso

qua maio 30 , 2018
O Itapira Handebol Clube/SEL segue em preparação para um dos meses mais agitados na Liga de Handebol do Estado de São Paulo. Em junho, o time adulto masculino fará quatro partidas na competição. O período antecede a ida para Santa Bárbara d’Oeste, que sediará a 62ª edição dos Jogos Regionais. […]