Brasília e LEC vencem e seguem na ponta

Após quatro rodadas, a 2ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Mogi Guaçu tem dois clubes na liderança. Jardim Brasília e LEC, com 10 pontos cada, ocupam o topo da tabela de classificação. Ambos têm três vitórias, um empate e o Brasília lidera pelos critérios de desempate, já que tem saldo de gols superior ao rival.

Na rodada anterior, disputada no domingo (27), o Jardim Brasília venceu o Guarany por 4 a 2. A partida foi realizada no centro esportivo José Américo Caveanha (Cerep). Anderson, logo aos 12 minutos, abriu o placar para o Brasília e Matheus, aos 43 da etapa inicial, ampliou. No segundo tempo, aos 14, Diego descontou para o Bugre, mas, Jefferson fez 3 a 1, aos 22. Seis minutos depois, Diego, mais uma vez, marcou para o Guarany, porém, Jefferson, aos 48, decretou a vitória do Brasília.

No centro esportivo Alcides Macena (Pelezão), o LEC venceu o Nossa Senhora das Graças por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado por Anderson, aos 40 minutos da etapa final. A quarta rodada ainda teve outros três clubes vitoriosos. No Cerep, o Vera Cruz, com gols de Bruno e Lucas, bateu o Valencia por 2 a 1. Maykson descontou para o Valencia. Com gols de Tiago, Bruno e João, o Jardim Hedy venceu o Caracas por 3 a 1 no estádio Carlos Nelson Bueno (Furno). Já no centro esportivo Antônio Campano, Luan, com dois gols, foi o destaque na vitória do União dos Ypês por 3 a 1 sobre o Fenerbak. Michel marcou o outro gol do União e Francisco fez para o Fenerbak.

Next Post

TM do Recanto fatura 3 troféus em Minas

qua maio 30 , 2018
No sábado (26), a equipe de Tênis de Mesa do Clube Mogiano foi até a cidade de Poços de Caldas para a disputa do Torneio Municipal DME. No Clube Caldense, o Recanto conquistou três troféus e oito medalhas. Os atletas foram coordenador pelo professor Rodrigo Aparecido. Igor Simões foi campeão […]