Corinthians pega a Chape nas quartas da CB

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) promoveu na manhã desta quarta-feira (30) o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil. O Corinthians vai enfrentar a Chapecoense. O jogo de ida será na Arena Corinthians e a volta na Arena Condá. Os outros dois paulistas no sorteio ainda não sabem exatamente quais serão os rivais.

O Palmeiras vai enfrentar o vencedor de Bahia x Vasco da Gama. No jogo de ida, o Bahia venceu o Cruzmaltino por 3 a 0 e é o favorito no duelo. Seja qual for o adversário, a partida de volta será na Allianz Parque, em São Paulo. Já o Santos aguarda o vencedor de Cruzeiro x Atlético-PR. O segundo jogo do confronto será na casa dos mineiros ou dos paranaenses. Na ida das oitavas, a Raposa venceu por 2 a 1. A volta dos dois jogos restantes das oitavas será em julho, após a Copa do Mundo.

O outro duelo das quartas será entre Grêmio e Flamengo. O primeiro jogo acontecerá em Poto Alegre e a volta está marcada para a casa do Mengão. Este é o único duelo das quartas que já decidiu a Copa do Brasil. Em 1997, o Grêmio levou a melhor sobre os cariocas.