Cristália fecha JT com 191 pontos

A 41ª edição dos Jogos dos Trabalhadores de Itapira foi concluída na sexta-feira (25). A competição, organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) de Itapira teve como campeão geral o Laboratório Cristália. O título foi definido na quarta-feira (23), dois dias antes de encerramento das últimas modalidades.

Na sexta, a Prefeitura/SAAE/Câmera venceu o Cristália por 51 a 50 na final do basquete masculino. No dominó, a Estrela foi a vencedora, seguida por Cristália, Penha e Prefeitura. Já na final do futebol, promovida no estádio Chico Vieira, Penha e Cristália empataram em 2 a 2 no tempo normal. Nos pênaltis, a Penha ficou com a taça ao vencer por 5 a 4.

Com estes resultados, o Cristália fechou a competição com 191 pontos. A Penha, com 166, foi a vice-campeã. Na sequência, com apenas um ponto a menos, a Prefeitura ficou com o terceiro lugar (165 pontos). A Estrela foi a quarta colocada, com 111 pontos, a Cargill ficou com o quinto lugar, com 78 e a Dayco, com 20, obteve a sexta posição.

Next Post

Goleadas marcam rodada da Série A de Mogi

qua maio 30 , 2018
A segunda rodada da Série A da Copa Mogi Mirim de Futebol Amador registrou três goleadas, apenas um empate e 23 gols em seis partidas, uma média de quase 4 gols por jogo. O placar mais dilatado aconteceu no estádio Distrital Angelo Rottoli (Tucurão). O Fúria venceu o MW Portões […]