Cruzeiro 1 x 0 Palmeiras: 2ª derrota seguida

O Palmeiras perdeu a segunda partida seguida na Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (30), o Verdão foi até o estádio Mineirão, em Belo Horizonte e perdeu por 1 a 0 para o Cruzeiro. Rafael Sóbis, aos 23 minutos da etapa final, marcou o gol da vitória da Raposa. Este foi o segundo revés consecutivo do Verdão no nacional. No sábado (26), o Palestra havia partido por 3 a 2 para o Sport, na Allianz Parque.

Além da derrota, o Palmeiras perdeu também o lateral-direito Marcos Rocha, que recebeu o terceiro cartão amarelo e será desfalque diante do São Paulo. O Tricolor será o rival palestrino no sábado (2), às 21h00, na Allianz Parque. Já o Cruzeiro, que havia vencido o Santos, no domingo (27), embalou e chegou a 13 pontos, na sexta posição. A Raposa volta a campo no domingo (3), às 19h00, diante do Ceará, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE).

Foto: Pedro Vilela/Getty Images

Next Post

2ª Divisão do Guaçu tem briga pelo topo

qui maio 31 , 2018
A quinta rodada da 2ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Mogi Guaçu será realizada neste domingo (3). Há duas semanas, o Los Hermanos foi excluído após incidentes indisciplinares na partida com o Fenerbak. Com a equipe fora, toda rodada há um ‘folguista’ e desta vez será o […]