Hand de Itapira se prepara para mês intenso

O Itapira Handebol Clube/SEL segue em preparação para um dos meses mais agitados na Liga de Handebol do Estado de São Paulo. Em junho, o time adulto masculino fará quatro partidas na competição. O período antecede a ida para Santa Bárbara d’Oeste, que sediará a 62ª edição dos Jogos Regionais. Serão ministrados treinos nesta quinta-feira (31), a partir das 10h00, na sexta-feira (1º), a partir das 18h00 e no sábado (2), em horário ainda a ser definido.

O IHC jogará pela terceira rodada do Campeonato da Lhesp no domingo, dia 10 de junho, a partir das 11h30, contra Porto Feliz. O jogo será em Indaiatuba. Na sequência, no sábado, 16 de junho, às 16h45, os itapirenses enfrentarão Itatiba, em Piracicaba. No dia seguinte, a partir das 11h30, será a vez de receber o único jogo em Itapira na fase de classificação. O duelo com São João da Boa Vista será no ginásio Santo Breda Sobrinho (Lazer). Para fechar o mês intenso, no domingo, dia 24 de junho, a equipe irá até Mogi Guaçu, enfrentar os donos da casa.

Em duas rodadas, a equipe de Itapira venceu duas vezes. No dia 15 de abril, na estreia, bateu Limeira por 27 a 26 em duelo realizado na casa do rival. Já no dia 6 de maio, a delegação itapirense viajou até Indaiatuba, onde venceu a Liga Paulista, de Sorocaba, por 35 a 28.

Next Post

Amparo ainda sonha com a classificação na Bezinha

qua maio 30 , 2018
Restam seis rodadas para o final da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Entre as equipes da região, o Amparo é uma que segue com chances reais de classificação. O Athlético entra em campo neste sábado (2), a partir das 15h00, para enfrentar o Flamengo, no estádio Antônio […]