Marcelo e Casemiro se apresentam na Seleção

Na manhã desta quarta-feira (30), o lateral-esquerdo Marcelo e o volante Casemiro, ambos do Real Madrid, se apresentaram à Seleção Brasileira. Com a dupla merengue, o grupo de 23 jogadores convocados pelo técnico Tite finalmente está reunido. Os jogadores blancos se apresentaram em Londres, onde a Seleção faz a segunda etapa da preparação para a Copa do Mundo. O Brasil está alojado no Centro de Treinamento do Tottenham.

Marcelo e Casemiro foram os últimos a se apresentar devido à final da Liga dos Campeões, realizada no sábado (26). Após conquistaram o terceiro título seguido na competição, a dupla folgou por três dias. O atacante Roberto Firmino, do Liverpool, que também atuou em Kiev, também chegaria nesta quarta, mas, por decisão própria, antecipou a apresentação para a última terça.

No 10ª dia de treinamentos, a Seleção ainda não tem pistas de como será a escalação para a partida de domingo (3), às 11h00, diante da Croácia, no estádio Anfield Road, em Liverpool. O Brasil ainda vai encarar a Áustria, no domingo (10), antes da viagem para a Rússia. A estreia no Mundial será no dia 17 de junho, às 15h00 (Brasília), contra a Suíça, em Rostov. Costa Rica e Sérvia serão as outras adversárias na primeira fase.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF