Santa Cruz amplia vantagem no Veterano

Compartilha!!!

No domingo (27), o Santa Cruz venceu a AE Vila Dias por 1 a 0 e ampliou a vantagem na liderança da Copa de Futebol Veterano de Mogi Mirim. A partida aconteceu no estádio Ismael Poletini (Santa Cruz). Com este resultado, a equipe foi a 15 pontos e agora está cinco à frente dos segundos colocados. A derrota fez com que o Vila fosse alcançado pelo Metal 3, que no estádio José Geraldo Solidário (Mirante), venceu o Unidos do Mirante por 4 a 1 e chegou a 10 pontos, compartilhando agora a vice-liderança ao lado do time da Zona Leste.

A quarta posição, última na zona de classificação, está com o Nova Santa Cruz, que, no campo do complexo esportivo José Geraldo Franco Ortiz (Lavapés), empatou em 1 a 1 com o Floralto. Este foi o primeiro ponto do Floralto no campeonato. No campo da Acojamba, no Maria Beatriz, Unidos do Bairro Garcez e Martim Francisco empataram em 2 a 2. Já no campo do Mirante, a Tucurense reagiu no torneio ao bater o lanterna Uni G por 4 a 1 . A próxima rodada do Veterano será neste domingo (3), com quatro jogos às 8h00.

No estádio Maria Paula (Vila Dias), o time da casa recepciona o Metal 3, em duelo que vale a segunda posição da competição. No campo da Acojamba, a Tucurense enfrenta o Unidos do Bairro Garcez. A partida é vital para as pretensões de ambos no campeonato. O Garcez é o quinto colocado, com 8 ponto e a Tucurense é a sexta, com 7 pontos. Os dois times estão próximos do G4, que é fechado pelo Nova Santa Cruz, que joga em casa, diante do lanterna Uni G. Já no Mirante, praticamente eliminados, Unidos do Mirante e Floralto se enfrentam. O único duelo com início marcado para as 9h00 é entre o líder Santa Cruz e o Martim Francisco, que se enfrentam no Distrito.

Post Author: Lucas Valério

Avatar