TM do Recanto fatura 3 troféus em Minas

No sábado (26), a equipe de Tênis de Mesa do Clube Mogiano foi até a cidade de Poços de Caldas para a disputa do Torneio Municipal DME. No Clube Caldense, o Recanto conquistou três troféus e oito medalhas. Os atletas foram coordenador pelo professor Rodrigo Aparecido. Igor Simões foi campeão na categoria juvenil. Na mirim, a taça ficou com Arthur Rodrigues. Giovanni Brunialti foi vice-campeão na adulto.

Três atletas ficaram com o terceiro lugar. Flávia Manara (geral feminino), Leonardo Vieira (adulto) e José Gabriel (mirim). Jonathan Henri (juvenil) e Matheus Buzelli (infantil) ficaram com a quarta posição. Thiago Carvalho foi o quinto na infantil, enquanto Gabriel Gonçalves, na mesma categoria, foi o sexto. Vinicius Braga, na juvenil, também registrou o sexto lugar.

Next Post

Corinthians pega a Chape nas quartas da CB

qua maio 30 , 2018
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) promoveu na manhã desta quarta-feira (30) o sorteio das quartas de final da Copa do Brasil. O Corinthians vai enfrentar a Chapecoense. O jogo de ida será na Arena Corinthians e a volta na Arena Condá. Os outros dois paulistas no sorteio ainda não […]