2ª Divisão do Guaçu tem briga pelo topo

A quinta rodada da 2ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Mogi Guaçu será realizada neste domingo (3). Há duas semanas, o Los Hermanos foi excluído após incidentes indisciplinares na partida com o Fenerbak. Com a equipe fora, toda rodada há um ‘folguista’ e desta vez será o líder Jardim Brasília. Sem entrar em campo, o time verá três times brigarem para assumir a sua condição e um dos confrontos pela ponta será direto.

No estádio Carlos Nelson Bueno (Furno), a partir das 15h00, o LEC enfrenta o Jardim Hedy. Co-líder do torneio, com os mesmos 10 pontos do Brasília, o LEC precisa de apenas um empate para se isolar na ponta. Já o Hedy, com 7 pontos e na quarta posição, pulará, ao menos, para a vice-liderança, em caso de vitória. Para tirar o Brasília do primeiro lugar, precisaria vencer o LEC por seis gols de diferença.

Quem também mira a pontuação dos líderes é o Vera Cruz, que ocupa o terceiro lugar, com 7 pontos e enfrentará o Caracas, às 13h00, no centro esportivo José Américo Caveanha (Cerep). Com 4 pontos, o Caracas é o penúltimo colocado da Segundona. A quinta rodada ainda terá mais três partidas. No Furno, às 13h00, o Fenerbak duela com o Alto dos Ypês. Já no centro esportivo Alcides Macena (Pelezão), União dos Ypês e Guarany se enfrentam às 13h00 e a partir das 15h00, tem Valencia x Nossa Senhora das Graças.

Next Post

5 jogos na terceira rodada da Série A de Mogi

qui maio 31 , 2018
A terceira rodada da Série A da Copa Mogi Mirim de Futebol Amador será realizada neste domingo (3). O final de semana será incompleto devido ao agendamento do duelo entre Amigos e Santa Cruz para o dia 17 de junho, às 10h00, no estádio Distrital Angelo Rottoli (Tucurão). Assim, o […]