Danilo marca e Esportiva vence o Jaguariúna

Neste domingo (3), a Esportiva Itapirense venceu o Jaguariúna por 1 a 0 e encerrou um jejum de quatro partidas sem vencer na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Aos 40 minutos do segundo tempo, Yamada deu passe para Danilo, que fez o gol do triunfo no estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna. A partida foi válida pela nona rodada da competição. A Esportiva não vencia desde o dia 29 de abril, quando bateu o Brasilis, por 5 a 2, fora de casa.

Depois, empatou em 0 a 0 com o Comercial, em Itapira, 1 a 1 com o XV, em Jaú, perdeu para a Francana por 2 a 1, em Itapira e também em casa, empatou em 1 a 1 com o Independente. A Esportiva, do técnico China, iniciou o jogo com Kaique; Luiz Dario, Erik Mina, Thiago e Du; Léo Braz, Everton Bahia, Felipe e Yamada; Kevin e Danilo. Já o Jaguariúna começou o jogo com Dida; Neto, Matheus e Jesiel; Dallo’orca, Sabino, Carlão e Alisson; Dival, Paulo e Rômulo.

Na mesma chave, a bola rolou no sábado (2) e o Independente venceu o Brasilis por 2 a 0, em Limeira. Giovani e João Paulo fizeram os gols do time limeirense. Neste domingo, em Franca, a Francana empatou sem gols com o Comercial e o XV de Jaú bateu o São-Carlense, de virada, por 4 a 1. Lucas Negrão abriu o placar para o Grêmio e João Paulo, Octávio (2) e Danilo viraram para o Galo. Com os resultados, a Esportiva foi a 18 pontos e assumiu a segunda posição do Grupo 3. A chave é liderada pelo Comercial, com 21 pontos. A Francana é a terceira, com 17 e o XV de Jaú, com 15, é o quarto. A Esportiva volta a campo no domingo (10), às 10h00, quando visita o Grêmio São-Carlense, no estádio Luisão, em São Carlos. Já o Jaguariúna vai até Águas de Lindóia para duelar com o Brasilis.

One thought on “Danilo marca e Esportiva vence o Jaguariúna

Comments are closed.

Next Post

Brasil 2 x 0 Croácia: Neymar brilha em retorno

dom jun 3 , 2018
Neymar ficou 98 dias sem jogar futebol. Após a lesão sofrida atuando pelo PSG, muita gente ficou em dúvida sobre a condição que o craque chegaria à Copa do Mundo. Neste domingo (3), o jogador mostrou que deve estar em boa forma. O Brasil venceu a Croácia por 2 a […]