Copa de Futsal já tem 4 times nas quartas

A Copa Itapira de Futsal iniciou nesta semana a fase eliminatória. Na segunda-feira (4), o Real Madrid por 5 a 4 e avançou para as quartas de final. Na próxima fase, a equipe vai enfrentar o Botafogo, que empatou com o Os Meninos/Delícias de Minas por 3 a 3. Julinho, Allan e Tiziu marcaram os gols do atual tricampeão enquanto que William e Muriel (2) fizeram para o Os Meninos.

Na quarta-feira (6), foi a vez do Anarkia bater o Good Jesus A por 7 a 1 e avançar para as quartas. Nas quartas, o atual vice-campeão vai encarar o Alfa, que bateu o CLA por 3 a 2. O Alfa perdia por 2 a 1 e, na etapa final, conseguiu a virada. Tiego empatou e Meio Quilo, em um golaço de voleio, garantiu o triunfo da equipe.

Nas quartas de final, o Botafogo vai enfrentar o Real Madrid na segunda-feira (18), a partir das 19h30. No mesmo dia, às 20h00, o Anarkia duela com o Alfa. As oitavas de final terão continuidade na segunda-feira (11). A partir das 19h30, o Expresso do Botafogo enfrenta o Katadão e às 20h00, o Liverpool duela como SM Cubatão.

Os vencedores destes jogos se encontram nas quartas de final, no dia 20 de junho. Na quarta-feira (13), é a vez do Good Jesus B enfrentar o Atleticano às 19h30. O ganhador desta partida enfrentará quem avançar de Expresso BFC União x Unidos do Antonelli, que se encontram no dia 13, às 20h00. Todos os jogos da Copa Itapira de Futsal são realizadas no ginásio Santo Breda Sobrinho (Lazer).

Next Post

Esportiva inscreve mais 3 atletas na Bezinha

sáb jun 9 , 2018
A Esportiva Itapirense acertou a contratação de mais três jogadores para a sequência da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O meia Jonathan Ramos e os atacantes Sávio Flamengo e Luizinho Guedes estão burocraticamente aptos a atuar pela Vermelhinha. O trio teve os nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da […]