Itapira HC desafia Porto Feliz pela Lhesp

O Itapira Handebol Clube/SEL tem um desafio importante neste final de semana. A equipe comandada pelo técnico Fábio Sartori, o Spaghetti, jogará sua terceira partida na Liga de Handebol do Estado de São Paulo. No domingo (10), a partir das 11h30, Itapira enfrenta Porto Feliz, em Indaiatuba. Em junho, o time adulto masculino fará um total de quatro partidas no Torneio da Lhesp. O período antecede a ida para Santa Bárbara d’Oeste, que sediará a 62ª edição dos Jogos Regionais.

Após o jogo com Porto Feliz, no sábado, 16 de junho, às 16h45, os itapirenses enfrentarão Itatiba, em Piracicaba. No dia seguinte, a partir das 10h15, será a vez de receber o único jogo em Itapira na fase de classificação. O duelo com São João da Boa Vista será no ginásio Santo Breda Sobrinho (Lazer). Para fechar o mês intenso, no domingo, dia 24 de junho, a equipe irá até Mogi Guaçu, enfrentar os donos da casa. Em duas rodadas, a equipe de Itapira venceu duas vezes. No dia 15 de abril, na estreia, bateu Limeira por 27 a 26 em duelo realizado na casa do rival. Já no dia 6 de maio, a delegação itapirense viajou até Indaiatuba, onde venceu a Liga Paulista, de Sorocaba, por 35 a 28.

Next Post

Coluna da Elaine: E o frio chegou

sáb jun 9 , 2018
Há quem odeie e há quem comemore a chegada do frio. Para alguns a época mais elegante do ano, para outros a época de comer desenfreadamente. Mas vamos devagar! O inverno está se aproximando e essa estação exige cuidados especiais com a saúde. Frio é sinônimo de clima mais seco […]