Itapira HC vence Porto Feliz pela Lhesp

O domingo foi de vitória para o Itapira Handebol Clube/SEL. Jogando no ginásio Rêmulo Zoppi, em Indaiatuba, o time adulto masculino itapirense venceu Porto Feliz por 37 a 16. O triunfo foi construído após um bom primeiro tempo, em que o IHC venceu por 16 a 8. O ponta Samuel, com 7 gols, foi o principal artilheiro do Itapira HC. Os armadores Gustavo e Marcelo, cada um com cinco gols, apareceram na sequência.

Jhony (4), Leonardo Silva (4), Matheus (3), Renan (3), William (2), Rodolfo (1), Dener (1), Leonardo Martins (1) e Xandinho (1) marcaram os outros gols. Esta foi a terceira vitória do Itapira HC no Campeonato da Lhesp. A equipe já havia vencido Limeira e Liga Paulista e segue com 100% de aproveitamento na competição.

Next Post

6ª edição do Cicloturismo será no dia 24

dom jun 10 , 2018
A Associação Itapirense de Ciclismo (AIC) confirmou para domingo, 24 de junho, a realização da sexta edição do Cicloturismo. O passeio turístico que tem conotação filantrópica e esportiva, terá percurso de aproximadamente 25 quilômetros. A concentração acontecerá a partir das 7h30, no Clube de Campo Santa Fé, que fica na […]