Vôlei masculino vence na estreia do Circuito ADR

Em sua estreia no Circuito ADR de Vôlei, o time adulto masculino da SEL/Itapira venceu ADV/Artur Nogueira por 3 sets a 2. A rodada aconteceu no domingo (10), no Ginásio de Esportes da Escola Modelo, em Artur Nogueira. Mais duas partidas agitaram a etapa de abertura do Circuito. Águas de Lindoia bateu Conchal por 3 sets a 0 e Jaguariúna passou por Amparo por 3 sets a 1. A vitória itapirense fechou a primeira rodada e teve duração de duas horas e parciais de 22/25, 17/25, 25/16, 25/17 e 12/15.

Jogaram: Welton, Micael, Fágner Lima, Fernando, Ramon, Fágner Franco,José Henrique, Rubens, Carlos, Du Piardi, Viola e Rodrigo Fuini, comandados pelo técnico Gilvan Nogueira. “A partida foi bem equilibrada. Vencemos os dois primeiros sets, cedemos o empate, mas no final conquistamos a vitória. No jogo, funcionou o sistema bloqueio/defesa, dificultando as principais jogadas do adversário”, salientou Nogueira. O vôlei adulto itapirense treina às terças das 18h00 às 20h00 e às quintas das 20h00 às 21h30 no ginásio de esportes Antonio Corazza. A próxima etapa acontecerá dia 26 de agosto, em Jaguariúna, quando Itapira enfrentará Amparo.

Next Post

A febre das trocas de figurinhas da Copa

qui jun 14 , 2018
Começou! Enfim, o principal evento do mundo para os aficionados por futebol deu mostrou a que veio ontem, na abertura da Copa do Mundo da Rússia. Mas, apesar do pontapé inicial ter sido dado apenas ontem, para muita gente a Copa já começou faz tempo e as primeiras emoções aconteceram […]