Cinquentão define posições da segunda fase

O Campeonato de Futebol Cinquentão de Mogi Guaçu definirá neste final de semana os confrontos da segunda fase e o caminho rumo à final. Os seis clubes classificados já foram conhecidos, mas, ainda há muito em jogo. O Comercial, único que já fez os oito jogos e que folga na rodada, terminará como líder, com 20 pontos. O Alvinegro aguardará a definição do vencedor no duelo do quarto com o quinto colocado na primeira fase.

Na luta para avançar diretamente para a semifinal, Coelbra e Paulista estão empatados com 16 pontos. Se o torneio terminasse hoje, a Coelbra avançaria diretamente para a semifinal. No domingo (17), a partir das 8h00, a Coelbra enfrenta o Camarões, no Beira Rio. No mesmo horário, no Campano, o Paulista duela com o Grêmio Progresso, quarto colocado, com 12 pontos. Quem terminar na segunda posição, aguarda o vencedor do duelo entre o terceiro e o sexto colocado.

Já o terceiro, seguirá exatamente para o playoff. Atualmente na sexta posição, o Camarões está a um ponto do Nossa Senhora das Graças, que ocupa o quinto lugar e joga às 8h00, no Pelezão, diante do Desportivo Guaçuano.  Eliminados, Alvorada e Cruzeirense jogam pela primeira vitória no campeonato no Cerep. Na rodada passada, a Coelbra aplicou a maior goleada dos últimos anos no Cinquentão ao fazer 18 a 0 sobre o Cruzeirense. Luvaldo, com seis gols, foi o artilheiro do jogo. Sérgio (5), Miguel (3), Roberto, Elias, Rovilson e Antônio completaram o placar. A rodada ainda teve Nossa Senhora das Graças 0 x 0 Progresso, Paulista 0 x 0 Comercial e Camarões 0 x 0 Desportivo Guaçuano.