Cris é a 7ª geral na Meia Maratona do Rio

No último dia 2 de junho, foi realizada a Meia Maratona Olympikus Rio do Janeiro. O evento que contou com o patrocínio também na Caixa Econômica Federal e da Tim reuniu mais de 15 mil corredores, que viram o sol nascer sob a paisagem do Pão de Açucar. Entre estas atletas estava uma mogimiriana, que, nos últimos anos, tem se destacado com resultados importantes no cenário regional, estadual e nacional de corridas de rua.

Cristiane Agostinho concluiu os 21 quilômetros da prova em um tempo líquido de 1 hora, 27 minutos e 43 segundos. O tempo bruto foi de 1 hora, 29 minutos e 14 segundos. Com estes registros, ela conquistou o primeiro lugar na categoria que reuniu mulheres com idade entre 35 e 29 anos (F35239). Integrante da equipe RXqAssessoria, Cristiane ainda foi a sétima colocada na classificação geral.

A mogimiriana ficou a menos de oito minutos da terceira colocada, a atleta Rejane Ester Bispo da Silva, da Filé & Márcia Narloch. A campeã da prova foi a etíope Meseret Jepkemei Kimosop, de 23 anos, que concluiu o percurso em 1 hora, 15 minutos e 22 segundos. Além da vitória em sua categoria, Cristiane foi a primeira colocada entre as atletas que não estavam inscritas na categoria elite. De quebra, a mogimiriana ficou a frente de várias corredoras da elite.

Next Post

União e Dream Team jogam no domingo

qui jun 14 , 2018
Acontece neste final de semana mais uma rodada da quinta edição da Copa Itapira/ADR de Basquete Masculino. No domingo (17), no Ginásio de Esportes Benedito Alves Lima (Itapirão), a partir das 9h00, o União, de Itapira, enfrenta o Red Bears, de Santo Antônio da Posse. O jogo é válido pelo […]