Itapira confirma 6 modalidades nos Regionais

A cidade de Santa Bárbara d’Oeste será a sede da 62ª edição dos Jogos Regionais 2018. A competição está prevista para o período de 17 a 28 de julho.. O Congresso Técnico acontecerá no dia 2 de julho. Itapira vai confirmar a presença em seis modalidades: atletismo (masculino e feminino), futebol (masculino), ginástica rítmica categoria sub14 (feminino), handebol (masculino livre), judô (masculino e feminino) e natação (masculina, feminina e pessoas com deficiência). A cidade também estuda a viabilização da participação nas modalidades de tênis de mesa, bocha, ginástica artística e ciclismo.

Mais uma vez, Itapira disputará os Jogos Regionais ao lado dos municípios integrantes da Segunda Divisão e o mais importante, com atletas, em sua grande maioria, formados nas escolinhas de esportes, através do trabalho de iniciação desportiva e parcerias. A expectativa da comissão organizadora dos Regionais é de que 50 cidades, da 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, participem do evento. Para abrigar os mais de 5 mil atletas serão utilizadas 40 escolas de Santa Barbara. A 62ª edição dos Jogos Regionais é uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, por meio da Coordenadoria de Esporte e Lazer.

Next Post

Sábado de decisão para o handebol no Recanto

sex jun 15 , 2018
Estar entre as melhores. Esta sempre foi a meta das equipes de handebol do Clube Mogiano. Independente da categoria ou campeonato, a busca é pelas posições mais altas no pódio. Um trabalho que, a cada ano, se prova ainda capaz de alcançar estágios mais avançados. Neste sábado (16), a equipe […]