Sábado de decisão para o handebol no Recanto

Estar entre as melhores. Esta sempre foi a meta das equipes de handebol do Clube Mogiano. Independente da categoria ou campeonato, a busca é pelas posições mais altas no pódio. Um trabalho que, a cada ano, se prova ainda capaz de alcançar estágios mais avançados. Neste sábado (16), a equipe infantil do Recanto terá mais um destes tantos desafios. O time comandado por Bruno Camargo fará a final da Taça Paulistana de Handebol contra o São José Handebol.

Uma espécie de primeiro turno do Super Paulistão, promovido pela Federação Paulista de Handebol, a competição será decidida no ginásio do Clube Mogiano, a partir das 17h00 deste sábado. A entrada será trocada por um quilo de alimento não perecível, sendo que a retirada de ingressos por parte dos não sócios deverá ocorrer de forma antecipada, no Departamento de Esportes do clube.

Para chegar até a final, o Clube Mogiano fez uma campanha irretocável. Na primeira fase, venceu as oito partidas e liderou o Grupo A, que também contava com Jundiaí, Pinheiros, MESC e Realizar/Santos. Com 16 pontos e vitórias nos dois turnos diante de todas as rivais, a equipe mogimiriana chegou credenciada para a semifinal. Na sexta-feira (8), as meninas so sub14 receberam o Corinthians, vice-líder do Grupo B, no ginásio do Recanto e venceram por 20 a 18.

A definição da rival da final aconteceu na terça-feira (12), quando o São José venceu Jundiaí por 37 a 22. O time de São José dos Campos também chega à decisão com uma campanha de 100% de aproveitamento. Porém, na primeira fase, a chave da equipe contava com apenas quatro equipes e, por isso, o São José soma sete vitórias contra nove do Clube Mogiano.

Next Post

Esportiva distribui ingressos em escolas

sex jun 15 , 2018
No próximo sábado (16), a Esportiva Itapirense tem um desafio importante pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista. E para aproximar um público importante para o futuro do clube, uma ação foi promovida nesta semana. Jogadores da Vermelhinha visitaram escolas estaduais de Itapira, deram autógrafo para os alunos e distribuíram ingressos […]