Festa Junina reverte recursos para o Vida Mais

Realizada no último sábado (16), a tradicional Festa Junina promovida pela Fazenda Boa Vista reverteu recursos arrecadados para as atividades do Centro do Idoso Vida Mais. A estimativa é que cerca de 1.500 pessoas tenham passado pelo evento que chegou a sua 86ª edição.

A programação começou logo às 13h00 com jogo de futebol entre o time da propriedade e o time formado por moradores próximos. A equipe da casa venceu o amistoso pelo expressivo placar de 10 a 3. Às 14h00 foram abertas as barracas de comes e bebes, com delícias típicas dos festejos juninos.

A tradicional missa em louvor a Santo Antônio começou às 15h00, quando um grande público já começava a chegar. Diversão garantida também com o touro mecânico e o famoso pau de sebo. A arrecadação nas barracas reverteu 20% da renda ao Vida Mais, enquanto que a roleta repassou integralmente o valor recolhido com a venda dos bilhetes.

O grupo paulistano de violeiros Oficina do Som Produções Musicais foi responsável por animar a festança, encerrada com a Quadrilha da Terceira Idade. “Foi uma festa excelente, muito divertida e harmoniosa. Como sempre, recebemos um grande público que prestigiou as atrações, apostou na roleta, comeu, bebeu, dançou e de quebra ajudou o Vida Mais a continuar desenvolvendo este belo e tão importante trabalho à comunidade Itapirense”, comemorou o administrador-geral da Fazenda Boa Vista, Fernando Schnitzer. “Ouvimos muitos elogios, o evento foi muito bem organizado”, completou.

Next Post

Os campeões do Interno da Escola do SPFC

seg jun 25 , 2018
Mais uma vez, a palavra sucesso ditou a história do Campeonato Interno da Unidade de Mogi Mirim da Escola Oficial do São Paulo. No total, 154 alunos disputaram as 64 partidas realizadas entre x de maio e 17 de junho. Uma competição que integrou categorias, atletas, familiares e profissionais que […]