Free Play terá 14 provas no Paulista Juvenil

Após a delegação do infantil embarcar para Bauru, neste final de semana será a vez da galera do juvenil ir até a Arena ABDA (Associação Bauruense de Desportos Aquáticos). A competição será realizada entre os dias 29 de junho e 1º de julho e a Free Play/Sejel contará com quatro atletas, que obtiveram índice técnico durante a participação em competições regionais.

Caio Francatto Laudares (Juvenil 1), Breno Baumann Poli (Juvenil 1), Gustavo Francatto Silva (Juvenil 2) e Sílvio Rafael da Silva (nos revezamentos) serão os representantes da equipe mogimiriana. A delegação será chefiada por Susana Maria Coradi Martiniano.

Após o bom desempenho no Brasileiro Juvenil Interclubes, com a quarta posição nas provas dos 50 e dos 200 metros livres, Breno retorna às competições nesta sexta, nos 50 livres, a prova mais rápida da natação. No sábado, o desafio será nos 100 metros livres, prova que o atleta chega credenciado pelo melhor índice técnico entre os 38 atletas inscritos, com o tempo de 54seg62. No domingo, ele fecha a participação com os 100 borboleta e 200 livres, outra prova em que Breno entra com o melhor tempo (2min00seg24).

Caio estreia nesta sexta, nos 100 metros costas. No sábado, ele encara os 200 metros medley e os 200 metros costas e, no domingo, fecha sua participação nos 400 metros medley. A estreia de Gustavo Francatto será na sexta, nos 1.500 metros livres, a distância mais longa na natação indoor. No dia seguinte, ele nadará os 400 metros livres e, no domingo, os 100 metros borboleta e os 200 metros livres. A equipe ainda está inscrita nos revezamentos 4×100 metros livres, que ocorre no sábado, e 4×100 metros medley, que será disputado no domingo. O nadador Sílvio Rafael da Silva será o quarto integrante nos revezamentos.

Next Post

Editorial: Quem é que liga para o esporte?

seg jul 2 , 2018
Proporcionar desenvolvimento motor e psicológico para crianças, impulsionar a sociabilização, funcionar como ferramenta de inclusão de melhores profissionais no mercado de trabalho e até combater o crescimento efervescente de criminosos ligados direta ou indiretamente ao tráfico de drogas. Estes são alguns dos inúmeros benefícios proporcionados a indivíduos ou à sociedade […]