4 empates na primeira rodada da Série B

Oito partidas movimentaram a primeira rodada da Série B da Copa Mogi Mirim de Futebol Amador. Os duelos acontecerão no domingo (24) e metade deles terminaram empatados. A maioria das igualdades foram registradas no Grupo B. No campo do Lavapés, o Atlético Esmeralda empatou em 2 a 2 com o Laranjeiras. Flamboyant e Família Villa Real repetiram o placar no Tucurão e Cruz Azul e Juventude não saíram do 0 a 0 no campo do Santa Cruz.

O único vencedor da chave foi o Tucura/Fúria, que bateu o Colorado por 4 a 0, no Lavapés. No Grupo A, União Vila Dias e Areião empataram em 1 a 1 no campo do Vila Dias. Na Acojamba, o Americano fez 2 a 1 sobre o América. No Mirante, o Vila Nova bateu o Star por 2 a 0 e, no mesmo local, o Jardim Helena ganhou do Meninos da Leste por 3 a 2.

A próxima rodada será no dia 8 de julho. Pelo Grupo A jogam: Americano x União Vila Dias (8h00 – Lavapés), América x Star (10h00 – Lavapés), Jardim Helena x Areião (10h00 – Vila Dias) e Vila Nova x Meninos da Leste (13h15 – Vila Dias). No Grupo B acontecerão os seguintes jogos: Esmeralda x Colorado (10h00 – Mirante), Juventude x Laranjeiras (13h15 – Lavapés), Tucura/Fúria (13h15 – Tucurão) e Flamboyant x Cruz Azul (13h15 – Mirante).

Divulgados os grupos da Série C

A Lifamm (Liga de Futebol Amador de Mogi Mirim) publicou na segunda-feira (25) as chaves da Série C da Copa de Futebol Amador. O Grupo A contará com o Red Bull/Galáticos, Ferroviários, Cruzeiro Mogi Mirim, Clube do Mirante, Martim/Possinha, Clube XV e Novacop/Copacabana. No Grupo B estão Unidos Adib Chaib/Arsenal, Estrela, Ouro Preto/Amigos e Futebol, Meninos Flamboyant, Vila Dias, Real Nordeste e Dois Irmãos.

No Grupo C, a disputa será entre Floralto, Soccer Mogi, Atlético Mogi, Inocoop/Performance Academia, Jardim do Lago, Resenha/Planalto e Layr. A competição terá início no dia 5 de agosto. Destaque para a presença do Vila Dias, que retorna às competições da Lifamm após dois anos de punição.

O time da zona Leste é o segundo maior vencedor da Série A, com títulos registrados em 1991, 1992, 1994, 2007, 2012 e 2014. Em 2015, a equipe desistiu de disputar a competição após um impasse envolvendo a utilização do estádio Maria Paula, na Vila Dias. Punida com dois anos de exclusão (2016 e 2017), a equipe retornou à lista de espera neste ano e obteve uma das 24 vagas na competição.

Next Post

Hora de semifinal na Copa Veterano em Mogi

seg jul 2 , 2018
A Copa de Futebol Veterano está cada vez mais perto de definir o campeão de 2018. Neste domingo (1º), tem início a fase semifinal do torneio. A partir das 8h00, acontece o duelo caseiro entre Nova Santa Cruz e Santa Cruz. As duas partidas entre as equipes serão no campo […]