Amigos do Futsal é campeão

O Amigos do Futsal/SET conquistou no domingo (24), o título na categoria sub12 na fase regional da Copa Palmeiras de Futsal. Organizado pela Sociedade Esportiva Palmeiras, em parceria com os consulados do interior, a competição que contou com a participação da equipe guaçuana ocorreu em Rio Claro. O projeto esteve presente com dois times. O A, com atletas nascidos em 2006 e o B, com jogadores de 2007.

O título ficou com a equipe A. No primeiro jogo, o Amigos do Futsal venceu o Projedukafut/Cotia por 3 a 0. Na sequência, fez 11 a 0 sobre o Projeto Mais Futsal, de Rio Claro e fechou a participação com um 5 a 2 sobre a SEME Ituana. Já a equipe B estreou com um empate em 2 a 2 com o o Clube de Campo de Tatuí. Na sequência, perdeu por 2 a 1 para Cordeirópolis e empatou em 1 a 1 com o Multi Esporte, de São Carlos.

A próxima fase da competição acontecerá em novembro e o campeão do Interior irá fazer uma partida na Allianz Parque. O Amigos do Futsal também mantém as suas atenções na Copa Metropolitana de Futsal. Na terça-feira (26), pela categoria sub12, o Amigos do Futsal A venceu o Amigos do Futsal B por 6 a 3 e confirmou a vaga na decisão. Na ida, o time A havia vencido por 9 a 3. Os dois duelos aconteceram no ginásio do Ceresc, em Mogi Guaçu.

A decisão pelo título começará nesta sexta-feira (29), às 19h45, e o rival será o Country Club de Valinhos. A partida da volta será na terça-feira, dia 2, às 20h00. Já no sub14, o Amigos do Futsal irá enfrentar o Clube Atlético Hortolândia. Nesta sexta, o jogo será às 20h40 e, na terça, a partir das 21h00. Todas as finais serão no ginásio Rogê Ferreira, em Campinas.

Next Post

Fim de semana de handebol no Ceresc

seg jul 2 , 2018
Dois finais de semana consecutivos de muito handebol no ginásio do Ceresc, em Mogi Guaçu. Neste sábado (30), oito partidas serão realizadas no local e seis delas envolvem a equipe do projeto desenvolvido pela Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Diva. A partir das 8h00, o mirim masculino enfrenta o […]