E começa uma nova Copa do Mundo

A fase de grupos da Copa do Mundo da Rússia já proporcionou muita emoção. A Argentina viveu um drama, mas avançou. A Alemanha, com duas derrotas, caiu pela primeira vez em uma fase de grupos de um Mundial. Após 32 jogos e apenas xxx empates sem gols, a ‘Copa Maluca’, como está sendo chamada pela imprensa europeia, inicia no sábado (30), a fase de mata-mata. Agora, perdeu, faz as malas e retorna para casa.

O primeiro jogo das oitavas de final será logo um clássico, com dois campeões mundiais. No sábado, a partir das 11h00, na Arena Kazan, a França enfrenta a Argentina. O vencedor deste duelo encara o ganhador de Uruguai e Portugal, que se encontram às 15h00, em Sochi. Desta chave, sairá um eventual rival do Brasil nas quartas de final. A Seleção Brasileira joga na segunda-feira (2), às 11h00, em Samara, diante do México. O Brasil foi o líder do Grupo E, com 7 pontos e terá pela frente uma seleção Tricolor irregular, comandada por Juan Carlos Osorio, ex-técnico do São Paulo. No mesmo dia, às 15h00, a Inglaterra duela com o Japão, em Rostov.

No outro lado do chaveamento rumo à final, a primeira decisão será no domingo (1º). A partir das 11h00, a Espanha enfrenta a anfitriã Rússia, em Moscou. Quem avançar deste duelo vai encarar nas quartas de final o vencedor de Croácia x Dinamarca, que jogam no domingo, às 15h00, em Nizhny Novgorod. Na terça-feira (3), as oitavas serão concluídas, com o embate entre Suécia e Suíça, às 11h00, em São Petersburgo e Bélgica x Senegal, às 15h00, em Moscou. Com estes chaveamentos, a única chance de uma final repetida em Copas será se Brasil e Suécia chegarem à decisão. As duas seleções decidiram o Mundial de 1958. As quartas de final do Mundial acontecerão nos dias 6 e 7 de julho, as semifinais nos dias 10 e 11 de julho e final, no domingo, dia 15 de julho, às 12h00, em Moscou.

Next Post

CNB tira Mogi Mirim dos Jogos Regionais

seg jul 2 , 2018
Mogi Mirim está fora dos Jogos Regionais de 2018. Pela primeira vez na história, a cidade não disputará três edições consecutivas da principal competição poliesportiva da região. A versão deste ano será em Santa Bárbara d’Oeste, entre os dias 17 e 29 de julho. Mogi Mirim pertence à 4ª Região […]