Hora de semifinal na Copa Veterano em Mogi

A Copa de Futebol Veterano está cada vez mais perto de definir o campeão de 2018. Neste domingo (1º), tem início a fase semifinal do torneio. A partir das 8h00, acontece o duelo caseiro entre Nova Santa Cruz e Santa Cruz. As duas partidas entre as equipes serão no campo do Santa Cruz. A volta está marcada para o dia 8 de julho, às 8h00. No mesmo horário, neste domingo, a AE Vila Dias recebe a Tucurense, no Maria Paula.

O segundo jogo será no dia 8, às 8h00, no Tucurão. Devido à melhor campanha na fase de classificação, Santa Cruz e Tucurense jogarão pelo empate no placar agregado. No domingo (24), quatro partidas fecharam a primeira fase. No Mirante, o Santa Cruz venceu o Unidos do Mirante por 4 a 1 e sacramentou a passagem como líder e com 100% de aproveitamento, somando 27 pontos.

O segundo luagr ficou com a Tucurense, que bateu a AE Vila Dias por 1 a 0, furtou a posição da rival e jogará exatamente contra o time da Zona Leste com a vantagem de dois empates. Os dois times concluíram a primeira fase com 19 pontos. A quarta posição ficou com o Nova Santa Cruz, que bateu o Martim Francisco por 2 a 0. A equipe foi a 18 pontos e tirou o Metal 3 da disputa, já que a equipe, mesmo com um triunfo de 5 a 1 sobre o Unidos do Bairro Garcez, terminou no quinto lugar, com 16 pontos. As finais do Veterano estão agendadas para os dias 15 e 22 de julho, ainda sem local definido.