Itapira é vice na etapa riopardense da Liga

No sábado (23), aconteceu a segunda etapa da Copa Regional de Voleibol Adaptado Feminino 50+ da Liga Sanjoanense. O Quadrangular foi realizado no ginásio de esportes (Tartarugão), em São José do Rio Pardo. Itapira registrou duas vitórias e uma derrota na etapa riopardense. Na estreia, a SEL bateu Rio Pardo por 2 a 0, com parciais de 15 a 6 e 15 a 11. Na sequência, nova vitória por 2 a 0, frente Porto Ferreira, com parciais de 15 a 10 e 15 a 9.

Na final da segunda etapa, a Ponte Preta/Country Club, de Valinhos, levou a melhor diante de Itapira por 2 sets a 0, parciais de 15 a 7 e 15 a 8. Rita Jaconi, Vânia, Leide, Beth, Edna, Rose, Josiane, Janete, Nilva, Rita Valverde, Vera Jolli e Vera Gnani foram as atletas da equipe itapirense, comandadas por Gilvan Nogueira. Com as etapas realizadas em Itapira, em maio, e São José do Rio Pardo, em junho, a equipe itapirense contabiliza cinco vitórias e apenas uma derrota na fase de classificação da Liga Sanjoanense, que classificará as quatro melhores colocadas para as finais, em novembro.

Next Post

Bigorna é campeão no vôlei da Recreativa

seg jul 2 , 2018
O Bigorna é o grande vencedor da edição 2018 do Campeonato de Vôlei de Areia Misto da Recreativa. No domingo (18), a equipe venceu o BMT por 2 sets a 0 e ficou com a taça. As parciais foram de 21 a 14 e 21 a 8. No mesmo dia, […]