Tucurense mantém a liderança na Série A

A Série A da Copa Mogi Mirim de Futebol Amador estará de folga neste domingo (1º). A próxima rodada será apenas no dia 8 de julho. No final de semana anterior, as redes cansaram de balançar. O destaque foi a Tucurense, que fez 7 a 0 para cima do MW Portões/Pastelícia. Bruno Pelé e Léo, com dois gols cada, foram os artilheiros da manhã no estádio Ismael Poletini (Sanat Cruz). Tandy, Rafael Reis e Guilherme Mariano marcaram os outros gols.

Com os dois marcados diante do MW, Bruno Pelé assumiu a liderança isolada na artilharia, com sete gols. A Veterana foi a 13 pontos e é a primeira colocada na classificação geral, já com nove pontos de vantagem para o primeiro time fora da zona de classificação. Quem aparece na segunda posição é o Santa Cruz, que venceu o Fúria por 2 a 0 no campo do complexo esportivo José Geraldo Franco Ortiz (Lavapés).

Os gols do Cruzmaltino foram anotados por Paulo Henrique e Anderson Turco. Com 12 pontos, o Santa está dois a frente de um pelotão que conta com quatro equipes empatadas com 10 pontos. Pelos critérios de desempate, o Jardim Europa é o primeiro que aparece, ocupando a terceira posição. No domingo (24), o time da Zona Leste empatou em 1 a 1 com o UBG/Piteiras, no estádio José Geraldo Solidário (Mirante).

O gol do Piteiras, sexto colocado, foi marcado pelo itapirense Kaique, enquanto Khlesley anotou o quinto dele no torneio e garantiu o empate para o Europa. Na quarta posição, aparece o Fúria, que perdeu para o Santa Cruz. Já o quinto colocado é o Vila Chaib, que goleou o UFC/Vila Maria por 4 a 1 no campo do Santa Cruz. Wagner marcou duas vezes e Vida Loka e Atos completaram o placar. Alan Araújo marcou o gol isolado do Vila Maria.

A quinta rodada ainda teve um jogo de nove gols no estádio Distrital Angelo Rottoli (Tucurão). O União Santa Luzia venceu o Amigos por 6 a 3 e chegou à oitava posição, com seis pontos. Wagner Amaral foi o destaque do Santa Luzia, com três gols. Kauê, Elinaldo e Bruno Simplício, com um gol cada, também marcaram. Edson, Douglas e Kelvin fizeram os gols do Amigos. Também no Tucurão, o Nova Santa Cruz venceu o Grêmio Mogi Mirim por 2 a 1. Os gols do Nova foram anotados por Willian e Daniel.

A próxima rodada da Série A será apenas no dia 8 de julho. No campo do Santa Cruz, o Nova SC enfrenta o MW Portões, às 10h15. No período da tarde, a partir das 15h00, mais cinco partidas serão promovidas. No campo do Lavapés, o Jardim Europa enfrenta o Amigos. Em casa, o Santa Cruz duela com o Grêmio Mogi Mirim. A Tucurense joga em casa diante do Piteiras. No campo Maria Paula (Vila Dias), o Vila Chaib encara o União Santa Luzia e no Mirante, o Fúria duela com o Vila Maria.

Next Post

4 empates na primeira rodada da Série B

seg jul 2 , 2018
Oito partidas movimentaram a primeira rodada da Série B da Copa Mogi Mirim de Futebol Amador. Os duelos acontecerão no domingo (24) e metade deles terminaram empatados. A maioria das igualdades foram registradas no Grupo B. No campo do Lavapés, o Atlético Esmeralda empatou em 2 a 2 com o […]